8 de dezembro de 2010

Guia, vol.4 - F.A.Q.

Para não acontecer de perguntarem exatamente a mesma coisa, preparei um resumo de perguntas que já fizeram para mim. E mais uma vez, agradeço à todos! Eu nunca imaginei que tantas pessoas iriam ler meu guia *-*
Legenda:
Perguntas feitas pelo pessoal;
Minhas respostas.
  • Da uma dica de como um timido conquista uma timida. Se você algum dia a encontrar, fale com ela. Se for de passagem, apenas um "oi!".  Saiba mais lendo o guia de como chamar uma garota ´timida para sair
  • Quais assuntos puxar? E como faze-la ficar a vontade pra conversa também? Como os dois são tímidos, precisam começar a ficar sozinhos juntos para conversar. Para quem diz que quando isso acontece, ficam sem assunto então comece com situações normais mesmo. Um assunto puxa o outro e assim vai, não há regras para isso. Quer exemplos? - Pergunte sobre o gosto musical - os filmes favoritos - o ídolo - e por aí vai.
    Deixe ela se sentir a vontade, que vá se soltando aos poucos e se sentir bem ao seu lado e isso é muito importante.
  • Eu sou um pouco tímido e a garota que estou gostando também,eu queria saber um assunto que se encaixe em várias ocasiões,por que a s vezes não tem nada a ver eu falar do nada em por exemplo: qual filme você gosta ? qual seu cantor preferido? e coisas assim. eu gostaria de saber um assunto infalível com garotas tímidas que de para falar a qualquer momento,entendeu?  A partir de um "Oi tudo bem?" podem-se surgir vários assuntos intermináveis, né? Mas algo interessante é que você descubra seus interesses em comum e desfrute-se disso. Depois é só se focarem nisso ao longo dos encontros para que a conversa flua. 
Para ler todos os guias, clique aqui!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Éh, acabei me apaixonando por uma garota timida, e esse amor aumenta a cada dia, li seu blog e ele me ajudou bastante, e isso me deu a idéia de criar um blog também, contando tudo que estou passando para conseguir conquista-la, espero que meu blog ajude alguem como o seu me ajudou.

    Grato, Apenas um garoto apaixonado.
    http://apenasumgarotoapaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, obrigada mesmo! Fico muito feliz em saber que ajudei. Já visitei seu blog e estou seguindo, espero que tudo de certo com a garota!^^
    Já segui seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi isabel...
    Sou um jovem e 14 anos. Conheci a menina em um encontro de religião.Amo muito ela, mas não sei muito sobre ela. Na verdade sou mais tímido do que ela, mas logo quando a vi, percebi que era essa pessoa que eu amava. Como posso ter mais amizade com ela(o encontro da minha religião é só uma vez por semana)? Como posso convida-la para sair e ela não dizer "não"? Se ela, gostar de outra pessoa, e não de mim, o q faço?
    Enfim são muitas duvidas, mas aguardo o tempo que precisar para saber o seu conselho...
    Muito obrigado!
    Agora um de seus leitores...
    DMF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas por não te responder, não tinha lido mesmo seu comentário. Mas já que agora, depois de muito tempo, tive a chance de lê-lo, farei o possível para ajudá-lo.
      Se aproximar de alguem pode ser tanto dificil quanto muito fácil. Depende mesmo é da vontade das duas e da forma como ambas se conhecem. O que você teria que fazer é chegar nela qualquer dia depois do culto e dizer um "Oi, tudo bem?", podia elogiar ela por causa de alguma coisa que ela disse lá e tenta ir puxando assunto sobre essas coisas. Espero que dê para você ler.

      Excluir
  5. oi queria saber como conquista-la se alen de timida meia desliga e quase numca vejo ela e quando vejo quase num da pra conversar ?
    preçiso dessa ajuda que ja faz 6 meses que gosto dela mas falei pouco com ela pessoalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consiga outro meio de ocntato com ela, como telefone, e-mail ou facebook.

      Excluir
  6. Olá Isabel Opm , Eu Venho Acompanhando o Seu Ensino Sobre de Como Conseguir Namorar uma Garota Timida e Eu Espero que Me Ajude, Bom Se Tiver Como Tente Posta Porfavor o Volume 5 eu quero Aprender Mais , sabe digamos que o Seu Blog foi oque Mais Me Encinou sobre Elas , eu estou neste intesee pq eu Sou timido e Gosto de Uma Garota Muito Timida =/ , Se tiver Como vc me Passar o Seu Facebook Nos conversamos Melhor Lá, =) Espero o Volume 5 hein e vou Cobrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adiciona lá para a gente conversar melhor sobre a elaboração do volume 5, é Isabel Opm.

      Excluir

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.